DEPOIMENTOS DOS PRATICANTES DE REFLEXOLOGIA PODAL




AUTOCONSCIÊNCIA

MULHER – 39 ANOS, edema nas pernas e dificuldade de expor os próprios sentimentos.

Três dias após a prática chorou no trabalho. Sentiu necessidade de extravasar a pressão circunstancial proporcionada pela necessidade familiar.
Deixou o depoimento no Facebook, segue a cópia:
Obrigada Cristina Dias! A prática da reflexologia tem propiciado um encontro comigo mesma. Um autoconhecimento diário! 🙏😘
Sem contar os resultados práticos, como a diminuição da dor e do inchaço das pernas! 🤩




INCONSCIENTE MANIFESTA O BLOQUEIO

MULHER – 27 ANOS, vida estável, aparentemente tranquila, aceitou fazer a técnica a título de curiosidade.

"... só fiz de um lado e sofri com uma insônia que fazia tempo que não tinha. E veio acompanhada de uma tosse seca infinita que nem tomar água deu jeito.
Será que tem a ver com o fato de eu ter feito só de um lado ou será que acabei despertando coisas que estavam guardadinhas?"

CONCLUSÃO -  a reflexologia atinge quadros do inconsciente. Mesmo que a pessoa não saiba, o fator pernicioso está instalado, portanto o melhor mesmo é tratar o quanto antes, caso contrário poderá aparecer um processo interrompendo a vida satisfatória do indivíduo. 



DETERMINAÇÃO

MULHER – 38 ANOS, separada recentemente, retomando a vida com dois filhos. 

QUEIXA – necessidade de mudança, de encontrar a vida nova.

HISTÓRICO - Pressão aumentou devido à preocupação. Ao ligar, conscientizei o poder da técnica e tirei a intensidade da falta de dinheiro. Indiquei para pensar que já estava tudo resolvido. Para dar o comando dentro da cabeça, mudar o condicionamento aprendido desde a infância. Fará a programação no hipotálamo e na hipófise.


HIPOTÁLAMO – visualizar uma situação positiva após início da técnica.
HIPÓFISE – sentir o corpo vibrando – cinestesia.

Relatou a atitude com ex-marido, não consegui se aproximar manteve distância e não sentiu nada, nem um beijo.

A noite relatou que ao trocar os dólares ganhou dinheiro a mais e que também recebeu um dinheiro extra. Ex-marido ligou e pediu para voltar, posicionou que não voltaria. Ao contar, falou com determinação.

CONCLUSÃO – aumento da determinação e maior atenção aos aspectos positivos da vida. Viajou para New York, para encontrar a vida nova.


LIBERTA DE RELAÇÕES PREJUDICIAIS

MULHER – 40 ANOS, realizada profissionalmente, conflitos coma mãe controladora. 

Queixa – deseja retomar a vida pessoal.

EFEITOS REFLEXOLOGIA - Após o segundo dia de prática, sentiu um efeito mais intenso relata como tendo sentido sair “uma coisa” a qual a estava bloqueando. No segundo dia entrou em contato com o carinho, a ação de se acariciar.
Sonhou que havia ficado brava com a mãe, pois esta havia dado o cachorro para o vizinho, não respeitando o sentimento dos filhos.
CONCLUSÃO – como a pessoa apresenta dificuldade para impor sua identidade em relação à mãe e submete-se ao controle materno abusivo, a ponto de abandonar a própria vida em prol do bem estar dessa mãe, o sonho foi o início do processo de libertação.  Pelo fato de não aceitar um posicionamento injusto da mãe, mesmo sendo em sonho, abre precedentes para que ela o faça na vida real. Acariciar é reconhecer a pessoa que existe por trás das couraças impostas pelo meio. É se proteger, se amar, voltar a viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PONTO B2 - Bexiga 2

O PODER DA COMUNICAÇÃO DO INCONSCIENTE NA LIDERANÇA

CANSAÇO, DEPRESSÃO E PERDA DE AUTOESTIMA - Yang do RIM